EMISSÃO/ VALIDAÇÃO - COMPRA DE TOKEN/ CERTIFICADO

Senhor advogado, você já pode obter o Certificado Digital OAB junto à Subseção Mauá. Com apenas alguns passos simples a cumprir:
  • Adquira, pela internet, o Certificado Digital;

Feito isso, escolha onde o certificado será instalado (TOKEN ou Carteira).
  • Se quiser solicitar a certificação digital pela Carteira da OAB com Chip, certifique-se se a mesma foi emitida após Junho de 2011.Carteitas sem chip e carteiras emitidas antes de Junho de 2011 deverão ser substituídas, em razão da mudança na mídia do chip. Tal procedimento deverá ser tomado junto à Secretaria da Seccional ou na própria Subseção. Feito isso, adquira separadamente a Leitora.
  • Se quiser solicitar a Certificação digital pelo TOKEN, realize o cadastro no site da OAB/SP, realize a compra e faça a retirada do mesmo no Ponto de Atendimento no dia da Validação.
 
 
 
Após o pagamento dos boletos gerados, aguarde ao menos 48 horas para a compensação do pagamento;
  • Agende o seu atendimento presencial (rotina de identificação e registro) em um dos Pontos de Atendimento mais próximo de você;
 
 
Compareça no Ponto de Atendimento com os BOLETOS PAGOS e todos os documentos necessários (Xerox e Original): OAB (ou CPF e Documento com Foto - RG/ CNH máx. 5 anos), COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (máx. 3 meses), Título de Eleitor (opcional), PIS/PASEP (opcional).  
 
Atenção! Se nenhum dos documentos estiver com foto atualizada (máx. 5 anos), trazer obrigatoriamente 2 Fotografias 3x4.
 
 
 

voltar para Certificação Digital

left show normalcase tsN fwB|tsN fwR uppercase left show|show fwR uppercase tsN left|bnull|||news login fwB tsN fwR tsY c05|normalcase fsN fwR c05|b01 c05 bsd|login news normalcase fwR c05|c05 fwR tsN uppercase|b01 normalcase bsd c05|content-inner||