Inauguração do 13º Conselho Regional de Prerrogativas do ABCDMR

Publicado em 07/06/2017 às 13h22

Na quarta feira, dia 07/06/2017, O Presidente da OAB Mauá - Jozelito de Paula, teve a honra de participar da inauguração das instalações do 13º Conselho Regional de Prerrogativas do ABCDMR, presidido pelo Dr. Antonio Carlos Cristiano e Coordenado pelo Dr. Flavio Cardoso.

Estiveram presentes também o o Presidente do Conselho de Prerrogativas da OAB SP - Dr. Cid Vieira, o Presidente da OAB Santo André - Dr Roberto Gonçalves, os Conselheiros Seccionais Drs. Patrick Pavan e Rosa Ramos, além dos advogados e relatores do referido Conselho, dentre eles o Dr. Cristiano de Jesus ( da nossa Subseção).

Parabéns a todos, pois esse Conselho será de suma importância para nossa região.

voltar para Gestão 2016/2018