Posse do Conselho Regional de Direitos e Prerrogativas OAB SP

Publicado em 24/05/2016 às 15h20

Como Presidente da OAB Mauá, tive a honra de prestigiar a posse do CONSELHO REGIONAL DE DIREITOS E PRERROGATIVAS DA 13ª REGIÃO - OAB/SP (instalada na Subseção de Santo André) para atender a região do ABCDMRR. Sendo empossado o Presidente Dr. Antônio Carlos Cristiano, e seus membros/relatores, dentre eles três são de Mauá: Dr. Danilo Sanjiorato, Dr. Cristiano Jesus Silva e Dr. João Veríssimo Fernandes.
Esteve presente, representando o Presidente da OAB SP Dr. Marcos da Costa, o Dr. Leandro Sarcedo, membro da Conselho Seccional de Prerrogativas. Além dos demais Presidentes e Conselheiros da nossa região.
Parabéns a todos!

voltar para Gestão 2016/2018