Assembléia do Consórcio Intermunicipal

Publicado em 02/10/2011 às 09h59

Seguindo diretriz desta gestão, a OAB Mauá tem participado dos principais movimentos sociais e políticos de Mauá e da região.

No dia 28 de setembro o Presidente da OAB Mauá, Dr. Roberto Carlos Ortiz, participou de assembléia para escolha de entidade que representará o seguimento da sociedade civil organizada no Conselho Consultivo do Consórcio Intermunicipal do ABC.

O evento ocorreu na sede do Consórcio (em Santo André) e contou com a  presença de cerca de 30 entidades.

Foi eleito o Sr. Ronaldo Queródia, do Instituto Acqua, como titular.

Como suplente foi eleito o Sr. Fábio dos Santos Lopes, da FEASA (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André).

Categoria: 2011