Comunicado sobre a Campanha da Vacinação na OAB Mauá

Publicado em 20/04/2016 às 12h32

A CAASP enviou para  a Subseção de Mauá apenas 200 (duzentas)  doses da vacina H1N1. E por consequência  limitaram a emissão de guia para tal fim ao número de doses.

A Diretoria entrou em contato com  a Presidência da CAASP que disse que foi adquirida  trinta e cinco mil doses para todo o Estado, não sendo suficiente para atender a demanda. Estão tentando conseguir mais doses com o Laboratório, todavia, não há data para previsão de uma nova vacinação para esta subseção. Porém outras subseções da região terão vacinação conforme calendário constante no site da CAASP: www.caasp.org.br

Assim sendo,  informamos que serão atendidos apenas os que já possuem a guia em mãos emitida por esta subseção.
Qualquer dúvida ou reclamação favor entrar em contato direto com a CAASP pelo tel: 3292-4400

A Diretoria.

Categoria: 2016