Padus Corretora e Administradora de Seguros

A PADUS CORRETORA DE SEGUROS é uma empresa que atua em todos os segmentos de Seguros, Planos de Saúde, Previdência Privada, Vida, Auto, Residencial, Empresarial, Riscos de Engenharia, Garantia de Obrigações Contratuais, Fiança Locatícia, Financiamentos entre outros, junto às principais Seguradoras do mercado, proporcionando aos seus clientes, preços e condições de pagamentos competitivos.

Nosso diferencial de trabalho engloba atendimento personalizado e familiar, realizado com qualidade e transparência, e um acompanhamento pós-venda, com o objetivo de garantir a você, sua família e sua empresa, a tranqüilidade necessária nas horas de situações inesperadas.

Para a PADUS informação é fundamental, portanto você saberá exatamente o que está contratando, todas as coberturas a que tem direito e também o que não está incluso no contrato, pois o nosso maior desafio é conquistar a sua confiança.

Não dependa da sorte quando o assunto for o seu patrimônio.

Desconto de até 30% nos seguros novos (Porto Seguro) e renovação de outras seguradoras que não sejam Porto Seguro.

Endereço: R. Alexandre Mortali, 58 - Moinho Velho, São Paulo - SP, 02929-120